Confeitaria Afetiva Artesanal
Trocas e devoluções
Esta Política de Troca e Devolução é válida apenas para compras realizadas em nosso Site zenaidefiqgueiredo.com.br e foi desenvolvida e baseada no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber o produto você deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos nossos produtos durante todo o trajeto até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
Só serão aceitas devoluções de produtos que estiverem em desacordo com o pedido recebido e que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos e com sua embalagem original.
Mande um e-mail com o pedido com divergências para ola@zenaidefigueiredo.com.br com as seguintes informações : Nome completo, detalhes do ocorrido e retornaremos tão logo seja possível sobre analise e data da retirada da devolução.
Todo produto devolvido em seu verso, deve constar o motivo da devolução, sua assinatura e RG, bem como o seu e-mail.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail ola@zenaidefigueiredo.com.br.
A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo email ola@zenaidefigueiredo.com.br , em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Esclarecemos que a troca de produtos somente acontecerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa caracterizada sendo da Zenaide Figueiredo Atelier. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Zenaide Figueiredo Atelier “Loja Virtual”.
Caso a resposta seja positiva, o produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do comprovante de pagamento original e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído ao consumidor final através de Vale Troca (válido para compras no site por 90 (noventa) dias ou estorno do valor do pedido.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.